Facebook Ads

FACEBOOK ADS

Com o Facebook Ads podemos promover seu anúncio no Facebook de maneira criativa e principalmente: assertiva. Atuamos desde o planejamento à execução da campanha, criamos as artes com anúncios individuais e configuramos os anúncios com foco 100% no público alvo, sendo por: gênero, idade, localização, gostos, preferências, dentre outros aspectos e comportamentos que permitem nossos anúncios atingir com maior relevância o Taget de nossos clientes.

Nossos especialistas em tráfego monitoram a campanha para mapear os retornos e conferir se estão dentro do planejamento. Com isso, através de relatórios, podemos intensificar investimentos ou corrigir Rota.

Designamos uma Equipe para cuidar exclusivamente de suas campanhas dentro da plataforma Facebook Ads, bem como sua Fan Page, criando conteúdos novos diariamente ou semanalmente focados na necessidade de cada cliente. Sites de e-commerce, por exemplo, necessitam de atualizações constantes devido à exibição de preços, estoque, inserção de novos produtos.

Facebook Ads é uma ferramenta paga semelhante ao Google Adwords: os Links Patrocinados Adwords que através de históricos de pesquisas pode direcionar seus anúncios apenas para o Público Alvo desejado com técnica de Remarketing. Ambas as modalidades o cliente só paga se gerar cliques e visitas em seu site ou Página de Captura através do anúncio. No Facebook Ads o método de cobrança é CPC (custo por clique) ou CPM (custo por mil impressões).

Se trabalhado corretamente, assim como o Google Adwords Facebook Ads é uma ótima ferramenta para captação de clientes, conversor de negócios e relacionamentos. São meios de divulgação mensuráveis através de relatórios simples ou completos, juntamente com análise de conversão atestando o ROI (retorno sobre o investimento).


Post Patrocinado

Popularmente conhecido como post promovido essa ferramenta do Facebook é outra modalidade paga de anúncio.

Diferentemente do Facebook Ads o Post Patrocinado aparece como um “post no feed” de notícias de seus seguidores podendo ser visualizados pelos amigos de seus seguidores. Com isso abrange um número ainda maior de pessoas em pouco espaço de tempo. O valor de investimento nos Post Patrocinado é de acordo com o número de pessoas atingidas.

Assim como o Google Adwords, investimentos no Facebook são mensuráveis. Podemos alterar ou manter estratégias de acordo com os resultados obtidos.

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