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Posted by delazari in Agência de Marketing Digital, Google Adwords, Marketing Digital, SEO, Técnicas de SEO

Google Adwords, vale a pena Investir?

O Marketing Digital já se tornou uma das principais ferramentas de Comunicação e Marketing ocupando cada vez mais espaço nas estratégias de grandes Empresas. Mas Google Adwords, vale a pena investir?

Por muito tempo as Mídias Tradicionais eram relacionadas pelos profissionais de Marketing como principais meios de divulgação e o Marketing pela internet era visto com certa desconfiança, não gerava credibilidade.

Com a popularização da internet e o crescimento do próprio Google, se tornando o maior Buscador de Internet na atualidade, isso mudou.

Hoje, através de Campanhas de Links Patrocinados Adwords, temos a possibilidade de filtrar nosso Público Alvo de forma mais assertiva, característica que as mídias tradicionais não conseguem com excelência. Outro fator de relevância para Campanhas Digitais é a mensuração de resultados ROI (retorno sobre o investimento).

Porque tanta gente investe e mantém investimentos em Google Adwords?

Através de Campanhas de Links Patrocinados Adwords baseado em Técnicas de Remarketing, conseguimos explorar experiências de navegação e históricos de pesquisas do nosso Público Alvo e disponibilizar nossos anúncios apenas para clientes com relevância.

Links Patrocinados Adwords é o meio mais rápido e prático para divulgar sua Empresa no Google: o maior Buscador de internet na atualidade. No Brasil, 92% das pesquisas realizadas através de Buscadores passam pelo Google.

Qual é o custo benefício de Campanhas Google Adwords?

Campanhas de links patrocinados no Google Adwords permitem definirmos um orçamento fixo ou variável, sendo diário ou por clique, nunca ultrapassando os limites de créditos estabelecidos.

As Campanhas podem ser pré ou pós-paga, na qual o cliente tem mais segurança que os limites estabelecidos não serão ultrapassados.

O cliente só paga pelo clique, segmentado conforme configuração da Campanha, esse é um excelente custo benefício: atingir apenas o Publico Alvo desejado.

Como funciona a Segmentação de Google Adwords?

O cliente define com exatidão o Target da Campanha atingindo seu público com assertividade e resultados mensuráveis através de relatórios confiáveis.

Essa é uma característica do Marketing Digital que vem desbancando grandes e tradicionais meios de comunicação.

Como eu pago pelos cliques de Google Adwords?

O modelo adotado pelo Google Adwords é o PPC – Pay Per Click, ou seja, você só paga quando seu anúncio é clicado.

Alguns segmentos possuem CPC (custo por clique) maior devido a própria concorrência do segmento, porém, o cliente pode definir um valor que está disposto a investir por cada pessoa que clicar em seu anúncio.

Isso pode acarretar um menor tráfego, porém, se ninguém clicar você não paga.

Como atrair Tráfego de Qualidade pelo Google Adwords?

Através dos links patrocinados Google Adwords sua Empresa vai anunciar somente para pessoas que estão em busca daquilo que você está oferecendo, você vai anunciar apenas para o Público Alvo desejado. Essa é uma de muitas razões para direcionar verbas do Marketing Tradicional para o Marketing Digital.

Branding e links patrocinados Google Adwords:

Um dos principais fatores de se anunciar em Google Adwords é a venda propriamente dita. Porém, através desta estratégia sua Empresa constrói visibilidade mesmo que a venda não se concretize.

Os anúncios exibidos em Rede de Displays associados a Técnicas de Remarketing geram visibilidade. Sua Marca passa a perseguir no bom sentido da palavra o Público Alvo em diversos sites parceiros. Ou seja, o valor agregado a sua marca passa a ter relevância para seu Público.

Relatórios Google Adwords:

Conseguimos acompanhar em Tempo Real o desempenho das Campanhas de links patrocinados, corrigindo Rota e intensificando investimentos em Campanhas de melhores resultados.

Através do Google Analytics obtemos informações precisas de desempenho e indicadores de resultados. Uma integração que fornece métricas precisas para mensuramos os Resultados ROI.

Especialistas em Google Adwords:

Consulte a i9 SEO Agência de Marketing Digital e confira nossas estratégias para Campanhas de links Patrocinados Google Adwords, temos know-how em anúncios de texto e layout especializado para técnicas de Remarketing na Rede de Display do Google, bem como configuração da Campanha e administração completa das palavras-chaves.