Lançamentos Imobiliários

LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS

Lançamentos Imobiliários na concepção de um Incorporador geralmente discorrem por este caminho: Análise de riscos sobre o projeto de Lançamentos Imobiliários, estudo de viabilidade do empreendimento em caráter técnico e econômico, estudo demográfico com objetivo de analisar dados populacionais da região, análise da concorrência a fim de colocar no Mercado Imobiliário Produtos com diferenciais competitivos.

Vencendo essas barreiras o projeto precisa de um Registro de Incorporação Imobiliária (R.I.), que por Lei é uma forma de garantir os direitos do consumidor atestando que o projeto contempla o Plano Diretor de construção local.

Junto ao Cartório de Imóveis local, o Incorporador precisa reunir uma gama de documentações e exigências:

Comprovação de posse sobre o Terreno onde será construído o Empreendimento e inexistência de ônus de qualquer natureza através de contrato de compra e venda, por meio de cessão de direitos ou permutas. Certidões negativas de Impostos junto a Órgãos Federais, Estaduais e Municipais. Negativas de protestos de títulos, ações criminais e cíveis. Situação da Incorporadora junto a Receita Federal e INSS. Convenção de Condomínio. Memorial Descritivo. Fração ideal das unidades frente à área total do Terreno bem como as áreas comuns, especificado pelo: Quadro de áreas ABNT.

Através do Registro de Incorporação (R.I.), o consumidor tem a garantia que depois de pronto o Empreendimento estará apto a receber o Habite-se (autorização para que o imóvel seja habitado expedido pelo órgão municipal).

Essas etapas exigem planejamento, tempo, grandes investimentos e acima de tudo altos riscos. A Incorporadora deve minimizar ao máximo todos os riscos de fracasso através de inovações tecnológicas, pois, no Mercado Imobiliário a concorrência é muito acirrada. Após todas as certificações e viabilidade do projeto, o Incorporador precisa de um Plano de Marketing. Nós da i9seo temos Soluções de Marketing Imobiliário Digital para qualquer que seja o potencial de investimento do Incorporador.

Geralmente as Estratégias de Marketing mais comuns utilizadas para Lançamentos Imobiliários sem utilização de TV é o famoso tripé: anúncio em jornal, cavaletes ou setas de rua, e o mais tradicional: forte distribuição de folhetos. Há também algo que se popularizou bastante, as unidades Decoradas com Stand de vendas. Proporcionando suporte à Equipe de Vendas (Corretores) e é uma forma de encantar o cliente no momento de decisão pela compra.

Acreditamos que essas estratégias podem ser mantidas e aprimoradas com ações pontuais e exclusivas para o Público Alvo específico de cada Produto Lançado. Desenvolvemos ações de Marketing de Guerrilha interligando o Marketing Offline ao Marketing Digital. Criamos e gerenciamos ações de Marketing Imobiliário Digital e todo o desenvolvimento da Campanha de Lançamento: “Startup Imobiliário”.

Alguns Incorporadores possuem Equipe própria de vendas (House), mas, o mais comum é a terceirização da força de vendas através de Imobiliárias ou de um “Pool” de Imobiliárias. Focando suas Estratégias de Lançamentos Imobiliários em vendas de curto prazo. Sabemos que Grupos Imobiliários representam vários Incorporadores e num primeiro cenário de objeção do cliente, a tendência do Corretor de Imóveis é ofertar sua carteira de Produtos. Já com um Time de vendas próprio e exclusivo, o Incorporador está mais resguardado sobre o controle das ações dentro de um Plantão de vendas que perante o Código de Defesa do Consumidor é de responsabilidade única e exclusiva do Incorporador.

Somos especialistas em formar Equipe de Vendas para Incorporadores (House), dado a importância Penal e custo de cada prospects que visitam os plantões de vendas, e controle de como está sendo comercializado seus Lançamentos Imobiliários.

Oferecemos o serviço de Recrutamento e Seleção que visa identificar no Mercado potenciais talentos para desempenhar as atividades de Corretor de Imóveis. Uma vez identificado e contratado, treinamos e capacitamos com foco no Mercado Imobiliário.

Lançamentos Imobiliários com Know-how é com a i9 SEO Agência de Marketing Digital.