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Posted by delazari in Agência de Marketing Digital, Email Marketing, Facebook Ads, Google Adwords, inbound Marketing, Marketing Digital, Redes Sociais, SEO, Técnicas de SEO

Marketing Digital em meio a Crise Econômica

A importância de se trabalhar o Marketing Digital em meio a Crise Econômica é cada vez mais acentuada devido aos números apresentados pelo Banco Central do Brasil em Outubro de 2015. A perspectiva da economia brasileira em 2016 é de retração em -2,99%, o pior PIB desde 1990. Já para 2016 a estimativa é que o País cresça em 1% com seu Produto Interno Bruto (PIB).

Ou seja, com a economia desacelerada e pouco investimento externo no Brasil por conta do rebaixamento da credibilidade do País como bom pagador divulgado pela agência Standard and Poor´s, a competição pelos escassos consumidores está cada vez mais acirrada.

Nesse momento de instabilidade econômica o comum é vermos cortes nos orçamentos, redução no quadro de funcionários e nas verbas de Marketing. Porém, essas medidas podem afetar na geração de receita e a empresa corre o risco de retração, dando a oportunidade de seus concorrentes ganharem mais espaço no mercado em que atuam.

O Marketing Digital em meio a Crise Econômica é a forma mais inteligente de captar novos clientes e mantê-los fidelizados.

É o melhor caminho para fortalecer a saúde financeira e focar nas melhores oportunidades de Mercado, com investimentos consideravelmente menores em relação às Mídias Convencionais e resultados mensuráveis (ROI) retorno sobre o investimento, o empresário tem a certeza se os investimentos estão gerando resultados através de relatórios confiáveis.

Alguns empresários enxergam na Crise uma Oportunidade e conseguem resultados acima da média exatamente por terem um padrão de pensamento acima dos medianos.

Na contramão da massa, empresas de sucesso anunciam lucros Records, contratam novos funcionários, expandem seus negócios justamente por terem indicadores de resultados claros e confiáveis, investimentos que maximizam desempenhos.

O Marketing Digital em meio a Crise Econômica é a melhor solução com o melhor custo benefício e resultados efetivos.

Imagine poder escolher o perfil do cliente que vai acessar sua propaganda? Seria ótimo né? Então, com o Marketing Digital isso é possível!

Através de Técnicas de Remarketing para Google Adwords e Facebook Ads, sua empresa pode determinar e direcionar seus anúncios apenas para o Target desejado, características importantes como: sexo, idade, profissão, orientação sexual, preferências e gostos, dentre outras, podem facilmente serem definidas e focadas de forma inteligente maximizando os resultados.

Não importa o tamanho de sua Empresa, o Marketing Digital é acessível e temos a possibilidade de diversificar os investimentos com ações assertivas e foco apenas no Público Alvo da Campanha, o que gera menos desperdício de tempo, energia e principalmente recursos financeiros.

Acreditamos no Marketing como “coração de vendas” da empresa, se ele parar de bater automaticamente a empresa como um todo para de funcionar.

Segundo especialistas, técnicas de SEO (Search Engine Optimization) para indexação na Busca Orgânica em Buscadores de Internet, uso de Blogs e Mídias Sociais, representam um investimento 70% mais barato em relação ao Marketing Convencional.

Marketing Digital em meio a Crise Econômica: consulte-nos e veja como driblar as adversidades!